Nova Direção do SAAE

20/01/2017 16:20



Como já publicado o SAAE de Tombos está com novo Diretor Sr° Renan Barros, a posse foi decretada pela Srª Prefeita Luciene Teixeira de Moraes “Russa” no dia 02 de Janeiro de 2017. Renan já esteve como diretor no ano de 2016, onde substituiu a então diretora Srª Graziela, em período de Gestação.
  
O novo diretor agradeceu a credibilidade do gestor municipal ao seu trabalho nessa nova missão. “Quero agradecer a oportunidade que a Prefeita Russa e seu grupo está delegando a mim. Vou trabalhar muito para honrar esse gesto e me comprometo a continuar o excelente trabalho que realizamos nos anos anteriores. É um desafio, mas com o auxilio de todos vamos conseguir”, declara.

Sempre pensando em melhor atender as necessidades do povo Tombense a nova Direção do SAAE de Tombos já realizou obras na sede Administrativa com a ampliação da recepção para proporcionar mais conforto aos usuários e funcionários e limpeza nas demais salas.

Renan destaca que não medirá esforços para poder atender a cidade de Tombos com uma água de qualidade e que irá junto com a Prefeita Russa buscar investimentos para o Saneamento Básico do município.