Nota de Esclarecimento

30/01/2018 15:51

Na manha do dia 29 de Janeiro, foram realizados  via telefone alguns atendimentos com reclamações que a água distribuída pelo SAAE de Tombos está apresentando coloração turva.  Sendo assim, foi solicitado ao Químico responsável pelo tratamento da mesma, que comparecesse nas referidas residências para averiguar e coletar material para realizar um estudo mais aprofundado dos fatos. Feito isso pode se constatar de imediato que a coloração da água distribuída está normal, dentro dos padrões de turbidez, as amostras foram colhidas em diversos pontos da cidade onde fomos informados dos acontecimentos. As amostras colhidas serão enviadas para análise no intuito de averiguar a existência de alguma anormalidade e estudar as providências cabíveis.

O SAAE de Tombos informa a todos os usuários que não irá medir esforços para, se comprovado quaisquer irregularidades, solucionar os problemas o quanto antes.  Agradecemos a compreensão de todos por informar o ocorrido pelos canais de atendimento que o SAAE disponibiliza, são eles os Telefones 32 3751-1135 em horário comercial e 32 3751 1888 - 24 horas, e ainda o site www.saaetombos.com.br onde estão todas as analises realizadas mensalmente, e onde será publicada a referida analise colhida no dia 29 de Janeiro.


O uso consciente da água é um passo muito importante para conseguirmos evitar o racionamento, sabendo utilizar não vai faltar. 

 

Clique aqui para visualizar Relatório de Análise - Coleta específica do dia 29/01/2018


Sendo só para o momento,

 

Renan Barros
Diretor do SAAE de Tombos