Nota de Esclarecimento

16/05/2016 10:57

Prezados usuários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Tombos, o SAAE é uma autarquia pública, portanto obedece a normas e legislações que regem a administração pública. Por tanto todos os usuários da mesma também estão subordinados a normas e leis.

Sendo assim em atenção ao REGULAMENTO INTERNO DO SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO - SAAE DE TOMBOS descritos em seu Art. 68, Parágrafo 2° “O livre acesso ao hidrômetro deverá ser assegurado pelo usuário ao pessoal autorizado pelo SAAE, sendo vedado atravancar o padrão com qualquer obstáculo ou instalação que dificulte a fácil remoção do medidor ou sua leitura, sob pena de interrupção no fornecimento de água.”

A partir desta regulação o funcionário está autorizado a violar qualquer forma de impedimento que o mesmo tenha. Por boa vontade o mesmo está chamando na residência não logrando êxito ele vai usar de suas atribuições. Para evitar danos pedimos que quem retirem os cadeados ou qualquer outra forma de impedimento nas caixas de hidrômetros.

 

Att

Renan Barros
Diretor do SAAE de Tombos - MG