Está no Ar o Portal Eletrônico e Agência Virtual SAAE de Tombos

16/05/2016 10:34

O SAAE de Tombos mais uma vez pensando em inovar e melhorar a qualidade do atendimento à população lança seu Portal Eletrônico. Com um layout  moderno dinâmico e com facilidade para navegação de seus conteúdos, o portal eletrônico funcionara como uma Agência Virtual do SAAE,  onde o cidadão poderá emitir segunda via de contas e além disso o site prioriza o Portal de Transparência, cumprindo a LEI Nº 12.527, de 18 de  novembro de 2011.

Como principal função, o portal tem compromisso com a transparência, através da prestação de contas e divulgação das atividades promovidas pelo SAAE.

Pretende-se com esse novo instrumento ampliar o acesso dos cidadãos às informações administrativas da autarquia, assegurando o direito fundamental à informação, previsto na Constituição Federal e na Lei de Acesso a Informação. No Portal a população poderá acessar as licitações, perguntas freqüentes, relatórios, resultados de análises da água, dentre outros itens.

Para o diretor do SAAE, Renan A. Barros, a criação do portal é sem dúvida, um passo importante que o SAAE está dando. “É gratificante colocar o Portal à disposição da população Tombense. Por ser rico em conteúdos diversos, facilitará a vida dos usuários que poderão emitir 2ª via de contas e ter acesso as informações da autarquia sem sair de casa. No menu "Contato"a população poderá além de ter acesso a todos os números de telefones do SAAE e nos enviar mensagens que serão todas respondidas dentro de temo hábil. Outro fator que merece o nosso destaque é o Menu "Transparência", elaborado detalhadamente atendendo à legislação, o que é pioneiro na cidade e região”, comenta.

Com esse lançamento, o SAAE convida a todos para acessarem os conteúdos e desfrutarem das informações contidas em www.saaetombos.com.br

Serviço Autônomo de Água e Esgoto
SAAE - Tombos