164 Anos de Criação do Distrito de Tombos

17/05/2016 10:37

O Município de Tombos completa neste Sábado 21 de Maio, 164 anos da criação do distrito de Tombos e 93 anos de Emancipação Política, portanto, o dia do aniversário de Tombos, é também o dia no aniversário de cada um Tombense.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo Tombense.

Portanto, o dia do aniversário de Tombos. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança Tombense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.
São os votos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Tombos a todos os Tombenses.