10 de Julho de 2018, foi realizado na Câmara Municipal de Tombos Audiência Pública

17/07/2018 10:24

No dia 10 de Julho de 2018, foi realizado na Câmara Municipal de Tombos Audiência Publica, em parceria Câmara de Vereadores e o SAAE de Tombos onde foi debatido a Qualidade da Água de Tombos, tratada e distribuída pelo SAAE. A convite do Vereador Gustavo Adenes e com grande apoio do Presidente da Casa Frederico Pozenato.


Com a presença da comunidade Tombense que teve a oportunidade de tirar sua duvidas e dar suas sugestões que serão analisadas pelo SAAE e na medida do possível serem acatadas.


O Presidente Frederico abriu a audiência, passando a palavra para os demais da mesa, o vice-presidente Sidney Silva, para o vereador Gustavo, para a Secretária Municipal de Saúde Claudia Moraes e para o Diretor Presidente do SAAE senhor Renan Barros que apresentou sua equipe técnica,  Drº Samir Sacre advogado do SAAE, Jussara Citeli estagiaria em Engenharia Ambiental no SAAE e João Batista químico representante da empresa J. J. DARC responsável pelo tratamento de água do município, que deram esclarecimentos aos vereadores e a população presente sobre a real situação da qualidade da Água da cidade de Tombos, também respondendo questionamentos dos presentes. As analises apresentadas no momento da Audiência estão a disposição da comunidade no site institucional do SAAE de Tombos. 


Foi apresentado pela equipe técnica d e comprovado por relatórios e analises que a água distribuída pelo SAAE está dentro dos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde. O SAAE realiza analises diárias, semanais, mensais e semestrais.


O Diretor do SAAE para concluir deixou as portas da autarquia aberta a comunidade para mais esclarecimentos assim como os telefones e o SAC no site institucional.

 

Cliqu e aqui para opções de contato com o SAAE

Galeria de fotos da Audiência Pública

A galeria de fotos está vazia.